Entrar para a história do esporte de Itupeva já consta no currículo de todos os atletas da seleção de futsal, depois de garantirem a inédita vaga para a decisão da Copa TV Tem de Futsal deste ano. Agora, a concentração é total para os dois confrontos diante de Itu, o primeiro deles já marcado para a próxima quinta-feira (4), ? s 20h45, no ginásio Dorival Raymundo.

A partida terá entrada livre e as pessoas que quiserem colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Itupeva podem doar um quilo de alimento não-perecível (menos sal e açúcar), na entrada do ginásio – que tem capacidade para receber pouco mais de 800 torcedores sentados.

Para alcançar o título, a jovem equipe de Itupeva não pode nem pensar em descansar para o primeiro duelo decisivo. Nesta terça-feira (2) mesmo, os jogadores entram em quadra pela Copa Lance Livre, contra Valinhos, ? s 20h45, também no ginásio itupevense. Antes, ? s 20h, Asp Fut e São João se enfrentam visando uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

Essa competição é organizada pela Liga Jundiaiense de Futsal e a seleção local soma uma vitória e uma derrota. Para o técnico Cláudio José Batista, professor da Secretaria de Esportes e Lazer, o grande desafio é fazer uma partida competitiva mesmo sabendo que, apenas dois dias depois, terá pela frente a partida mais importante até agora na temporada.

O técnico da equipe conta também com assistência dos professores Glauco R. Silveira, Oscar Zacarias (Tilão) e Rafael Betelli, que também é coordenador da modalidade e técnico do time feminino da Prefeitura de Itupeva. O elenco é composto por Rômulo e Bertão (goleiros), Lucas Leandro, Gustavo Lima, Guilherme Ito, Gabriel Fernandes, Lucas Paixão, Renan Randa, Davi Boleta, Preto do Monte, Vinícius Teixeira, Júlio Cesar, Thiago Romera, Alexandre Silva, Leonardo Machado, sendo que sete deles são sub21.

Feminino – No dia 4 (quinta) também está marcado o primeiro jogo da semifinal feminina da Copa TV Tem, entre Sorocaba x São Roque, ? s 19h45, e Itu x Itupeva, ? s 20h15. Ambas equipes itupevenses pedem o apoio da torcida, que será fundamental nestas grandes decisões.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário
Escreva seu nome