Foto: Divulgação PMI

A ação contra dengue em Itupeva terá mutirão com agentes da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) visitando casas e caminhão Cata-Treco para recolher entulhos.

A primeira ação será neste sábado (16), no Jardim Arco Íris e Jardim Primavera. No dia 23 o mutirão será no Jardim Pacaembu 1 e Jardim Pérola. As atividades continuam no dia 30 no bairro Morro Alto. No dia 06 de abril, a visitação dos agentes e o cata-treco estarão no Bonfim.

O mutirão vai acontecer sempre das 8h às 15h e vai envolver mais de 10 agentes de endemias, ligados à UVZ, que vão passar por residências e terrenos baldios para vistoriar os locais. Já o Cata Treco vai recolher móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal.

“Essa é uma ação muito importante para combater o mosquito, por isso, a UVZ pede o apoio da população para que abra as portas de suas casas para os agentes. Destacamos que toda a equipe estará uniformizada e com identificação da Prefeitura de Itupeva”, disse a secretária de Saúde, Lucia Checchinato.

Para mais informações, o telefone da UVZ é 4591-8527.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário
Escreva seu nome